Vida das Garotas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tendências de maquiagem para Primavera 2013

Oi!

               Neste post vou mostrar as tendências de maquiagem para primavera 2013. A tendência é clara:  por isso durante esta primavera os brilhos, iluminadores e os tons do tipo pérola serão os seus melhores aliados para obter um rosto muito mais luminoso.

1. Compre um iluminador da marca da sua preferência e aplique-o nas suas maçãs do rosto, queixo e septo para lhes dar uma aparência muito mais limpa com este toque quase virginal que a fará parecer fantástica.

2. iluminador não lhe irá dar cor, por isso se ainda se sente um pouco pálida recorra a uma blush que a faça sobressair sem parecer artificial, lembre-se que a premissa é um estilo mais limpo.


3. As cores intensas saem de cena para dar lugar a tons mais naturais. Durante o dia, os lábios devem parecer tentadores mas sem serem o centro das atenções, por isso recorra a brilhos e a batons em tons rosa, pêssego ou dourados claros para obter esse look "arranjada mas natural".

4. Os olhos esfumados ou smoky eyes continuam na moda, mas dê uma pausa ao preto e experimente os tons de cobre, dourados, marrons, prateados, pérola e laranjas, tentando manter essa aparência mais orgânica que a estação pede. O azul vibrante vem em força na primavera de 2013, sendo um dos tons de sombras mais populares para esta estação.

5. Para a noite as tendências desta primavera 2013 também apontam para tons mais vibrantes nos lábios. Os fúcsia e os vermelhos vibrantes serão os reis da estação quando se trata de estar bonita à noite.




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário